Marechal 50

O palacete Marechal 50 vai ser alvo de uma intervenção que se compromete com a recuperação do projeto original de 1944.

Além da recuperação integral do edifício existente, existirá ainda a edificação de um novo volume com 3 pisos, substituindo uma série de construções anexas existentes no logradouro, sem relevância funcional nem valor arquitetónico e que não fazem parte do projeto original.

Torre Paço de Rei

A Torre Paço de Rei, a crescer em Vila Nova de Gaia, apresenta uma expressão volumétrica e uma cércea alta na zona envolvente projetando um edifício de destaque. Este edifício de escritórios é composto por uma imagem que acentua a sua verticalidade, através de sombreadores verticais sobre uma fachada cortina.

Para além do ritmo da profundidade dos sombreadores que compõem os alçados, surgem ainda duas zonas ajardinadas inseridas em cantos opostos.

The Artist Hotel

No centro da cidade do Porto vai nascer o novo The Artist Hotel.  Esta empreitada desenvolve-se numa área de intervenção de 3000 m2.

O hotel será composto por 48 quartos e várias áreas de lazer interiores e exteriores. Conta ainda com uma excelente localização, a poucos passos das principais atrações da cidade, como a Torre dos Clérigos, a Livraria Lello e o Mercado do Bolhão.

Sudoeste Retail Park

De design moderno e inovador, implementado numa área de cerca de 41.000m2 de terreno, com uma arquitetura perfeitamente enquadrada na área geográfica envolvente, este novo Retail Park será o maior da região sul, em área bruta locável, número de lojas e lugares de estacionamento.

Lar, Creche e Centro de Dia dos Olhos de Água

Este novo equipamento social localizado em Olhos de Água, Albufeira, desenvolve-se por 2 pisos e é constituído por 3 volumes com linhas horizontais simples de alturas diferentes.

O edifício com 3.880,72 m2, implantado num terreno com 7.125,00 m2, será dividido em três áreas destintas, a ERPI, CRECHE e CENTRO DE DIA, com capacidade para apoiar um total de 184 utentes.

Rossio 62

Este imóvel localizado em plena baixa pombalina, caracterizada pela monumentalidade das suas edificações, vai ser alvo de uma reabilitação e adaptação destinada a uma unidade hoteleira e áreas para comércio e retalho.

RAIAT - Paços do Concelho da Trofa

A intervenção ocupará uma zona de antigas naves industriais e dará lugar a 6.200 m2 de um espaço totalmente renovado.

Do novo conjunto edificado manter-se-á o corpo do edifício mais antigo, datado de 1948, correspondente à extinta “Indústria Alimentar Trofense” que será também reabilitado e englobado nos novos volumes, totalizando uma área de implantação de 1.996 m2.